Política de Trocas

Sempre esperamos que tudo esteja certinho com a sua compra, porém o consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.


1) Se o cliente realizou um pedido e não ficou satisfeito com o produto recebido, poderá trocá-lo dentro de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para tanto, o cliente  deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deverá ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, sem indícios de uso, rompimento de lacres e embalagens originais.


2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando ao entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.


3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.


4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.


5) Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.


6) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.


7) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviado ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em caso de estorno parcial ou total do pedido, após a confirmação do cliente, nosso suporte dará início ao processo de estorno do valor, podendo levar de 4 a 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.


8) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Ferrassa Distribuidora de Cosméticos.


9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Ferrassa Distribuidora de Cosméticos enviará ao cliente um novo produto em até 10 (dez) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado, observando ainda o prazo de entrega vigente.


10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar à Ferrassa Distribuidora de Cosméticos (através da página de contato do site) por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.


11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.

 

Pague com
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

Ferrassa Distribuidora de Cosméticos - CNPJ: 12.644.010/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade